domingo, janeiro 07, 2007

Novos porta-retratos...



5 comentários:

Anónimo disse...

Olá artistas... Parabéns pelas obras de arte... a empresa Ana e Sofia fica à espera de um post de agradecimento, afinal, também ajudamos a abrir o vosso apetite pela arte!!!!
Beijinhos e continuem...

Anónimo disse...

Hummmmm...Estás te a referir ao ínicio, onde falo da minha prima.--
:-)
Sem dúvida que vocês "abriram-me o apetite" numa área que me fascina...Artes decorativas. Ok... vou reformular o percurso.

Eu sempre tive este "bichinho" pelos trabalhos manuais e artesanato ( a demonstrar, vocês comprovam o interese que tinha em ver a vossa bijuteria ).
O grande passo para partir nesta pequena aventura surge com o desemprego e com o impulso da minha prima todos os dias a me fazer chegar revistas da área.
Vai dai, soma-lhe uma namorada que tambem gosta da pintura e cá estamos nós... a construir umas peças que esperamos ser do agrado de muita gente.
Não dá para viver disto, mas é sem dúvida muito reconfortante quando vendes uma peça que tu decoras-te, uma peça que não imaginas onde vai parar mas sabes que leva a tua assinatura...
Um dia temos que conbinar um workshop sobre o assunto.
Bons trabalhos, boas vendas e acima de tudo divirtam-se aos fazer as peças... é assim que eu assumo "isto" - um hobbie divertido e relaxante... Abraço.
Rui

Marco António disse...

Olá e parabéns pelos trabalhos!!!
Gostei da ideia de fazer um workshop sobre o assunto, e quem sabe surgirão outros de artes...
Local arranja-se!

Anónimo disse...

muito bem,assim que houver novidades sobre o Workshop publica aqui. Isto também é para ti marco!
Como estás no meio tens obrigação de tratar disso!!!! beijinhos a todos e saudações artisticas...

Maria Bettencourt Lemos disse...

Estão lindas em especial as azuis!
Muito originais!